Boa tarde! Passei bastante tempo sem entrar, quase um mês. Mas é que não estou com muito tempo para entrar... Troquei de colégio, e sinceramente? Esse é pior do que aquele outro. Preferiria mil vezes ter que aturar aquela garota doida que estava arranjando confusão comigo do que essa escola nova. Primeiro: As garotas são extremamente precoces. Não, não que eu seja uma garota de 14 anos totalmente santinha e que só pensa em estudar e mais nada. Mas também não sou uma p*ta que perdeu a virgindade com 12 anos. Pois é, é exatamente essa a realidade de onde estou estudando. No meu segundo dia de aula, as garotas estavam conversando, e eu estava ouvindo (não que eu seja fofoqueira, mas elas não falavam, elas gritavam). Daí, uma menina disse para outra: "Ah, o Pedro vai ser pai." A outra perguntou: "Quantos anos ele tem?" Ela: "Tem 15." Aí uma menina disse assim: "Qual o problema? Com 12 anos eu perdi a virgindade e foi sem camisinha, morri de medo de ter ficado grávida." Eu não sei (nem quero saber) como ela fez para não engravidar, mas enfim... Imagine isso! Quando eu ouvi a garota dizer isso, automaticamente eu pensei: "Meu Deus, o que eu estou fazendo aqui?!"
Eu não tenho amigas nem amigos lá. São todos iguais. Não querem saber de estudar, e a vida para eles se resume em beijar na boca e transar. Sabe, eu estou com tantas, tantas saudades do meu antigo colégio :/ Ninguém era assim, igual essa gente que eu conheci agora... Ah, todos os dias algum garoto pede pra ficar comigo lá. No primeiro dia, um garoto disse que "me ama". Claro, me ama muito mesmo, aham, to sabendo KK No segundo dia, três garotos pediram pra ficar comigo, e é óbvio que eu não aceitei. Primeiro que os garotos são horríveis RS e segundo que eu nunca, jamais ficaria com um garoto em um colégio que eu acabei de chegar, né. E ontem? Tão engraçado KKKK Estava eu, na hora do intervalo, com mais duas meninas da minha sala (não que eu já seja amiguinha delas, mas eu também não vou ficar totalmente sozinha...), daí eu passei em frente a um grupo de garotos e eles começaram a cantar uma música de amor, e não tiravam o olho de mim plop. Eu mereço, né...
Aí a menina que perdeu a virgindade com 12 anos, ficou me encarando com uma cara de nojo por um minuto, mais ou menos. Eu não entendi aquilo, então perguntei: "O que foi?" Ela: "Nada não, nem. Você achou aqueles garotos ali bonitos?" Eu: "Não. Definitivamente não." Ela: "Que?" Eu: "Eu disse que não x.x" Ela: "E não tem nenhum garoto lá da turma que você achou bonitinho, não?" Eu: "Olha, na minha opinião, não tem nenhum garoto bonito, viu." Daí ela não disse mais nada. Acabou o intervalo e fomos para a aula. Aí, enquanto eu estava copiando uma coisa do quadro, eu ouço ela falar: "Aquela garota ali, a loira, essa menina é MUITO metida! Tu viu como que ela falou dos garotos daqui da sala? Muito nojentinha. Vou dar um jeito de ficar com um daqueles garotos que cantaram música pra ela, aí eu falo pra ela, e ela vai ficar cheia de inveja RSRSRS E o pior é que nem bonita a garota é..."
DEUS DO CÉU, como assim vou ficar com inveja? Ela que fique com quem ela quiser, pouco me importa.
Estou querendo loucamente que esse ano termine logo, pra eu poder sair desse inferno de colégio, e voltar pra um particular. Pelo amor, eu não sou metida por falar que quero voltar pra particular. Mas é que as pessoas são beem diferentes. Tem mais cultura, mais senso crítico, sabe mais o que é certo e errado, sabe que tem hora pra tudo nessa vida. Claro, tem muita gente que é igual essas pessoas da pública. Precoces, ficam com todos os garotos que acham bonitos e etc. Mas a maioria não é assim. Eu não sou assim.
É, pelo visto eu vou ter que ficar sem amigos na escola até final do ano, e enquanto o ano não termina, eu levo meu MP4 pra escola e ouço. Vai ser uma boa companhia...
sexta-feira, 27 de março de 2009
quinta-feira, 5 de março de 2009
Oie minha genta! Fiquei dois dias sem postar aqui, né. É que com esse calor horrível que tá tendo aqui, é difícil entrar na internet mesmo. Hum, comprei uma revista pôster da Atrevida, do Crepúsculo ontem. É o Rob e a Kristen, muito lindos. O pôster é enoorme, vou colocar ele na parede do meu quarto hoje. Não fui para a escola, devido a minha dor de cabeça :( Acho que porque acordei sem querer às 03:30 e só consegui dormir novamente às 05:30, faltando 30 minutos para eu começar a me arrumar para ir pra escola, então minha mãe deixou eu ficar em casa, WEE! To sentindo falta do meu MP4, esqueci ele na casa de uma amiga ontem, e aff, ele me faz tanta companhia KKK To digitando um texto que vou postar aqui mais tarde, e quando acabar vou ler um pouco de Breaking Dawn. AH, hoje fiquei sabendo que foi confirmado que vai ter uma loja da Anahí no Barra Shopping! Ai meu Deus, eu fiquei doida. Vou na estréia, vou ver minha Anahí e minha Dulce nindocas own *-* Diós miio, eu vou gritar muuito! E o bom é que esse Shopping é super perto daqui de casa, uns 20, 25 minutos. Bom, vou sair agora. Beijinhos pra vocês, smack.
segunda-feira, 2 de março de 2009
Primeiro dia (2) - Um pouco sobre Twilight.
16:36 da tarde: Meu dia continua um tédio. Tá um sol, um calor horrível aqui no Rio. Deve estar uns 50º, é KKKK. Eu queria ler Breaking Dawn, mas tá tão quente aqui que isso provavelmente vai me dar dor de cabeça. Eu já deveria ter acabado de ler BD a muito tempo, mas como eu sou uma lerda para ler livros pelo computador, eu ainda não terminei. Eu quero logo que Lua Nova, o filme, chegue logo aqui no Brasil. Mas infelizmente, isso só vai acontecer em novembro. Eu, particularmente, não gostei muito do livro. Primeiro porque o Edward não aparece em 80% do livro, e segundo porque com quem mais a Bella fica durante o tempo que o Edward - e a família Cullen fica fora é o Jacobesta. Eu não suporto aquele cachorro-quente idiota. Mas talvez o filme fique legal. Sem dúvida, o melhor de todos os filmes será Breaking Dawn (ou Amanhecer, tanto faz). É o melhor livro! Ah, estou super ansiosa para saber como será a atuação da Dakota Fanning em Lua Nova. Ela será a Jane Volturi. Quando fiquei sabendo disso, eu fiquei meio Q! Porque eu tinha na cabeça a imagem de quando ela fez Grande Menina, Pequena Mulher. Ela era uma criancinha ainda, e agora ela já tem 15 anos! Bom, é isso. Vou tomar um banho pra me refrescar um pouco. Beijão :)
Primeiro dia.
Eu já tive outros blogs, mas eu sempre abandono. Muitas vezes por preguiça de escrever, outras vezes por simplesmente não ter o que escrever. Mas esse eu espero vou entrar sempre, e quando eu não tiver idéias, eu vou contar como foi meu dia. E é isso que eu vou fazer agora. Bom, acordei umas 7:30. Eu deveria ter dormido até mais tarde, mas eu não consegui dormir mais depois. Eu tinha que ir pro colégio, segunda-feira né, começo de semana, tudo de novo... Mas uma menina na minha sala não foi com a minha cara e se reuniu um grupo de garotas com o objetivo de bater em mim, legal né? Não. Então, minha mãe não quis que eu fosse hoje por causa disso, amanhã ela vai no colégio falar com a tal garota. Ok, isso é realmente um mico: "A mãe da menina nova foi no colégio porque a filha dela não sabe se virar sozinha." Mas a minha mãe já colocou isso na cabeça, e eu não posso fazer nada. E a menina não gosta de mim por uma coisa tão...idiota e infantil! Vou contar. Era o meu primeiro dia de aula. Eu sentei numa cadeira qualquer, as cadeiras não são marcadas, todo mundo senta onde quiser. Continuando, eu sentei lá e depois vem a garota me dizer que "a carteira é dela, e eu tinha que sair dali." Pra não arranjar confusão logo no meu primeiro dia, eu ia até sair. Mas uma menina que tava sentada do meu lado (que por sinal, foi a única com quem eu fiz amizade), disse: "Isabel, fica aqui. Essa garota é super marrenta e você não vai abaixar a cabeça pra ela." Depois que ela disse isso, eu até insisti pra sair. Mas depois a garota começou a ser super grossa comigo. Disse que eu sou uma das garotas mais metidinhas que ela já viu, que eu sou ridícula, isso e aquilo. Ah, aí eu fiquei mesmo. Então, nós duas começamos a discutir. Quando a professora chegou, eu calei a boca, só que ela continou reclamando. Cara, a menina chegou a chorar 'de raiva', como ela mesma disse. A professora disse váarias vezes pra ela parar, que tava atrapalhando a aula e etc, mas ela fingia que não escutava. Então, muito irritada, a professora mandou ela pra direção. Bem feito. Aí ontem, eu fiquei sabendo por uma menina que mora aqui na rua, que conhece uma garota da minha sala, disse pra mim que umas garotas lá estão formando um grupo pra me bater. Que gente ridícula! Eu queria muito, muito ir pro colégio hoje, só pra ver o que essa menina idiota, a Thalita, ia dizer, se ela ia mesmo me bater. Porque sério mesmo, se ela me bate, pode ter mil garotas vindo pra cima de mim, eu ia revidar. Claro, eu ia sair machucada, mas alguém também ia. Tá, então, continuando sobre o assunto do meu dia. Depois que acordei, às 7:30, tomei leite com pão e vim pra cá. O computador é a única coisa que me tira do tédio no dia. É sempre uma chatice aqui em casa, sem nada pra fazer. Bom, vou almoçar agora. Beijão, tchau.
Assinar:
Postagens (Atom)