Boa tarde! Passei bastante tempo sem entrar, quase um mês. Mas é que não estou com muito tempo para entrar... Troquei de colégio, e sinceramente? Esse é pior do que aquele outro. Preferiria mil vezes ter que aturar aquela garota doida que estava arranjando confusão comigo do que essa escola nova. Primeiro: As garotas são extremamente precoces. Não, não que eu seja uma garota de 14 anos totalmente santinha e que só pensa em estudar e mais nada. Mas também não sou uma p*ta que perdeu a virgindade com 12 anos. Pois é, é exatamente essa a realidade de onde estou estudando. No meu segundo dia de aula, as garotas estavam conversando, e eu estava ouvindo (não que eu seja fofoqueira, mas elas não falavam, elas gritavam). Daí, uma menina disse para outra: "Ah, o Pedro vai ser pai." A outra perguntou: "Quantos anos ele tem?" Ela: "Tem 15." Aí uma menina disse assim: "Qual o problema? Com 12 anos eu perdi a virgindade e foi sem camisinha, morri de medo de ter ficado grávida." Eu não sei (nem quero saber) como ela fez para não engravidar, mas enfim... Imagine isso! Quando eu ouvi a garota dizer isso, automaticamente eu pensei: "Meu Deus, o que eu estou fazendo aqui?!"
Eu não tenho amigas nem amigos lá. São todos iguais. Não querem saber de estudar, e a vida para eles se resume em beijar na boca e transar. Sabe, eu estou com tantas, tantas saudades do meu antigo colégio :/ Ninguém era assim, igual essa gente que eu conheci agora... Ah, todos os dias algum garoto pede pra ficar comigo lá. No primeiro dia, um garoto disse que "me ama". Claro, me ama muito mesmo, aham, to sabendo KK No segundo dia, três garotos pediram pra ficar comigo, e é óbvio que eu não aceitei. Primeiro que os garotos são horríveis RS e segundo que eu nunca, jamais ficaria com um garoto em um colégio que eu acabei de chegar, né. E ontem? Tão engraçado KKKK Estava eu, na hora do intervalo, com mais duas meninas da minha sala (não que eu já seja amiguinha delas, mas eu também não vou ficar totalmente sozinha...), daí eu passei em frente a um grupo de garotos e eles começaram a cantar uma música de amor, e não tiravam o olho de mim plop. Eu mereço, né...
Aí a menina que perdeu a virgindade com 12 anos, ficou me encarando com uma cara de nojo por um minuto, mais ou menos. Eu não entendi aquilo, então perguntei: "O que foi?" Ela: "Nada não, nem. Você achou aqueles garotos ali bonitos?" Eu: "Não. Definitivamente não." Ela: "Que?" Eu: "Eu disse que não x.x" Ela: "E não tem nenhum garoto lá da turma que você achou bonitinho, não?" Eu: "Olha, na minha opinião, não tem nenhum garoto bonito, viu." Daí ela não disse mais nada. Acabou o intervalo e fomos para a aula. Aí, enquanto eu estava copiando uma coisa do quadro, eu ouço ela falar: "Aquela garota ali, a loira, essa menina é MUITO metida! Tu viu como que ela falou dos garotos daqui da sala? Muito nojentinha. Vou dar um jeito de ficar com um daqueles garotos que cantaram música pra ela, aí eu falo pra ela, e ela vai ficar cheia de inveja RSRSRS E o pior é que nem bonita a garota é..."
DEUS DO CÉU, como assim vou ficar com inveja? Ela que fique com quem ela quiser, pouco me importa.
Estou querendo loucamente que esse ano termine logo, pra eu poder sair desse inferno de colégio, e voltar pra um particular. Pelo amor, eu não sou metida por falar que quero voltar pra particular. Mas é que as pessoas são beem diferentes. Tem mais cultura, mais senso crítico, sabe mais o que é certo e errado, sabe que tem hora pra tudo nessa vida. Claro, tem muita gente que é igual essas pessoas da pública. Precoces, ficam com todos os garotos que acham bonitos e etc. Mas a maioria não é assim. Eu não sou assim.
É, pelo visto eu vou ter que ficar sem amigos na escola até final do ano, e enquanto o ano não termina, eu levo meu MP4 pra escola e ouço. Vai ser uma boa companhia...
sexta-feira, 27 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário